Social Icons

Pages

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Luciano Huck ganha "bíblia" do Corinthians que custa até R$ 15 mil


O apresentador Luciano Huck, que completou 40 anos no último sábado, recebeu a "bíblia" do Corinthians, time para o qual torce.

O livro "Nação Corinthians", da editora Toriba, pesa 32 quilos e tem 600 páginas.

O preço também é grande custa entre R$ 6.000 e R$ 15 mil.

"Estou orgulhoso. É algo completamente fora de série", disse Huck.

"Nação Corinthians" é o primeiro livro de uma série sobre grandes clubes e será lançado no fim deste mês.


fonte:Folha

Um comentário:

Anônimo disse...

OI! sou isabela 21 anos e estou hoje aqui para pedir uma ajuda de todos, Estou querendo ir para Argentina tentar Medicina em uma faculdade federal já pesquisei sobre o assunto ja liguei mas no momento ainda nao tenho $$ condições de ir mas como as inscrições já estão abertas resolvi fazer um apelo caso alguém possa me ajudar sede com qualquer coisa qualquer quantia seja moradia ,ou $$ de qualquer forma lembrado que o valor para legalizar os documentos é de:2183,00 fora passagem area,moradia,e alimentaçao mas isso eu penso em trabalhar presciso mesmo so pelo menos por 9 nove meses que o prazo que a faculdade da um cursinho na propia faculdade federal como lá nao existe vestibular voce estuda por 8 meses depois faz uma prova e apos o reultado voce ja pode entra na universidade ja como aluno ,lembrado que que nesse saite voces tem mais detalhes...pra quem quiser me da uma força,meus pais desempregados e sem condição para mim ajudar com isso e como eu nao acho vergonha em correr atras e sei que existe pessoas com uma condição finanseira melhor que a minha e que pode ajudar estou aqui fazendo um apelo, caso alguem possoa me ajudar entre em contato pelo meu email :isabelagarcia2008@gmail.com
obrigado a todos. OBS: nao pense que sou uma folgada e nao trabalho mas estou me esforçando pra conseguir essa bolsa mas ainda e pouco oque eu tenho nao chega nem na metade.... Obriago mais uma vez e que Deus abençoe cada um de vocês.
http://www.viveenbuenosaires.com/
Obs: estou pedindo ajuda não so para sua empresa mas para outra empresa grandes também. (estou pedindo ajuda a todos) pois mesmo que você não possa me ajudar pode ser que conhece alguém quem posso obrigado.


Preciso de uma ajuda para conseguir ir para argentina tenha uma vaga na universidade federal de medicina... isabelagarcia2008@gmail.com

estou querendo ir tentar medicina na federal da Argentina quem puder me da uma força so pesquisa aquihttp://www.viveenbuenosaires.com/ (qualquer ajuda)
te adoro luciano e confio no seu trabalho é nota 100000 cara.
me ajuda a vencer desta vez vai por favor!

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.