Social Icons

Pages

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Huck ganha duas horas de elogiosna TV ao fazer 40 anos

Num sinal de prestígio, Luciano Huck mereceu da Rede Globo um programa especial, de quase duas horas, integralmente dedicado a comemorar o seu aniversário de 40 anos. Por 105 minutos, Huck foi bajulado por amigos, atores, cantores, diretores e outros apresentadores da própria emissora.

Entre as muitas atrações, chamou a atenção a presença de Emilio Surita e Marcos Chiesa, o Bola, duas das principais estrelas do programa “Pânico”, da RedeTV. Além de concorrente do “Fantástico”, a atração é alvo de um processo movido pela Globo por ter invadido, sem autorização, o estúdio onde era exibido o “BBB10”.

“Nestes quase onze anos de Rede Globo, nesses 15 anos de televisão… Não tenho dúvida que o meu trabalho me fez ser um ser humano melhor”, disse Huck, logo no início, informando também que não fazia ideia do que havia sido preparado em sua homenagem.

Um dos pontos altos da adulação foi a exibição de um vídeo de oito minutos com 20 depoimentos sobre Huck. O primeiro foi do ator americano Ashton Kutcher, seguido por Samuel Rosa, Sandy, Serginho Groisman, Ana Maria Braga (que chamou Huck de “Lulu”), Faustão, Renato Aragão, Emerson (jogador do Corinthians) e Rubens Barrichello (“Tô muito feliz que, nessa, você chegou na minha frente”, disse o piloto).

De todos os depoimentos, o do cantor Junior foi o mais curioso. O irmão da Sandy foi o único que agradeceu por ter sido eleito para gravar uma mensagem: “Muito bom ter a oportunidade de te desejar isso (feliz aniversario)”, disse. Huck devolveu pouco depois: “Obrigado por todo mundo ter parado pra me dar os parabéns”.

Bruno de Luca, Carolina Dieckmann e Preta Gil, “três bons amigos, que te amam de verdade”, segundo Ivete Sangalo, foram à rua 25 de Março, em São Paulo, comprar presentes com R$ 50. “Acho que o Luciano, futuramente, vai ser presidente do Brasil. Vocês não acham?”, perguntou Preta, durante as compras.

Surita e Bola surgiram no final do terceiro bloco, dentro de uma caixa gigante. Superada a surpresa, e a troca de elogios e gentilezas, Huck revelou que os convidou, assim que foi para a Globo, em 2000, para trabalhar com ele. A dupla deu de presente para o apresentador o jogo “Soletrando”, da Grow, vendido no site da Globo Marcas por R$ 79,90.

Trata-se de uma versão de um quadro famoso do programa de Huck, com o mesmo título, que testa o conhecimento dos participantes sobre a correta grafia das palavras. A dupla do “Pânico” simulou uma apresentação de “Soletrando” com o próprio Huck, que brincou: “Vocês vieram ao programa pra me dar parabéns ou pra me sacanear?”

A ação foi tão bem organizada que o professor de português Sergio Nogueira, presença habitual no programa, estava “disfarçado” como integrante da equipe técnica e ajudou Huck a soletrar as duas palavras que Surita e Bola apresentaram para ele.

fonte: Uol

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.