Social Icons

Pages

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Fina estampa: Vilma imita Angélica no Caldeirão do Huck para ganhar o quadro 'Lata Velha'

Bem que Vilma (Arlete Salles) avisou que estava preparando uma apresentação impactante para o Caldeirão do Huck. A taxista terá que imitar uma pessoa famosa no palco do programa para ganhar o quadro Lata Velha.

Disposta a tudo para recuperar seu táxi, o Modem Express, Vilma vai abalar as estruturas do Caldeirão e surpreenderá até mesmo Luciano Huck. Ela surge no palco vestida de Angélica, com direito a peruca loira e vestido curto, e começa a cantar “Vou de Táxi“.

Em seguida, a própria Angélica aparece e confessa que ajudou Vilma a preparar a apresentação. A plateia aplaude de pé, assim, a taxista ganha seu carro turbinado e um laptop novinho em folha para documentar suas aventuras.

Letícia (Tânia Khalil) e Carol (Bianca Salgueiro), que assistiam aflitas à apresentação, ficam emocionadas com a performance de Vilma e comemoram a vitória.

2 comentários:

Elivelton disse...

Por favor tem uma musica depois que vilma ganha o carro que o maestro Billy toca alguem pode me dizer qual é??

Anônimo disse...

eu tambem queria saber!

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.