Social Icons

Pages

terça-feira, 7 de junho de 2011

Luciano Huck e Angélica brilham em estreia de filme

Luciano Huck e Angélica brilharam na estreia do filme "Quebrando o Tabu" no Rio de Janeiro. Na noite de segunda-feira (6), o casal posou para as fotos e se encontrou com vários famosos.

"A ideia é do meu irmão [Fernando Grostein Andrade, diretor da produção]. Eu acompanhei desde o início e dei uma força, acompanhei até ele andar com as próprias pernas", disse o apresentador, que foi uma dos produtores do projeto cinematográfico.

Luciano acredita que o filme tem estimulado a discussão sobre as drogas. "Não tenho uma opinião formada sobre o assunto da descriminalização das drogas. O importante é discutir. Um dos primeiros personagens do 'Caldeirão do Huck' descobri, depois, que estava viciado em craque em Natal [RN]. Ele estava jogado num manicômio como doente mental, quando, na verdade, era um dependente químico. O problema das drogas é muito mais do Ministério da Educação e da Saúde do que da Justiça", afirmou.

Animado com o resultado do filme, o apresentador citou o envolvimento de uma personalidade em especial. "Acho muito importante o comprometimento do meu irmão e do Fernando Henrique [Cardoso, ex-presidente do Brasil] em propor este debate, principalmente, o ex-presidente - que deve ter tido um custo eleitoral muito alto. Mas o saldo foi positivo e a discussão está aí."

Angélica acredita na importância da discussão do tema. "A postura das pessoas sobre as drogas mudou, graças à informação. Na minha casa, quando era mais nova, nunca se precisou discutir, por exemplo, o cigarro. Porque sempre foi visto como algo que fazia mal. Mas acredito que a educação é fundamental. Venho de uma geração: a geração saúde, voltada completamente para o bem."

fonte:Caras,Ego,Quem

Um comentário:

Nilton Rondon disse...

Quanto este filme vem para Itapema, Santa Catarina ou Balneario Camboriu.
Aproveitando,Meu nome é Nilton da Silva Rondon, sou corretor de imóveis em Itapema, litoral de Santa Catarina, venho lhe pedir uma oportunidade para eu divulgar os empreendimentos de alto pardrão em Itapema e Balneário Camboriu, oportunidades de investimento, para apresentadores de tv, artistas, em fim para todos do grupo Rede Globo.
Eu trabalho na Imobiliária Shopping Imóveis, meu Creci/SC é 11205, a Imobiliaria fica localizada na rua 225, sala 09, bairro Meia Praia, Itapema/SC, telefones de contato 47 3268 0110 / 9962 2485, meu site particular, ainda esta nos finalmente, www.amoitapema.com.br
Você é um profissional que demonstra credibilidade, é inteligente, muito simpatico e é um baita apresentador de TV.
Te agradeço atecipadamente e fico aguardando seu retorno.
Abraços, fique com DEUS.

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.