Social Icons

Pages

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Tanque D’Árca recebe a visita do apresentador Luciano Huck

Inesperadamente, os gêmeos estilistas de Tanque d Árca, Felipe e Fernando, conhecidos pelo talento precoce, receberam a visita do apresentador do programa Caldeirão do Huck, Luciano Huck, para participarem do quadro 'Mandando Bem', exibido aos sábados, pela Rede Globo.

Além do apresentador, eles conheceram o estilista, consagrado internacionalmente, Alexandre Herchcovitch. Ele vai julgar o trabalho dos meninos com intuito de aprovar ou não a reforma da casa onde eles residem.

De acordo com o prefeito da cidade, Roney Valença, a presença deles deixou a cidade fervorosa e enlouquecida. “Não esperávamos que isso fosse acontecer por aqui. É um prazer imensurável receber a produção do programa e a visita do Luciano Huck e do estilista em nossa cidade. Nós ainda estamos surpresos. As crianças gritaram felizes, as pessoas ficaram animadas. Os gêmeos nem acreditaram. Foi uma loucura”, frisou Valença.

A previsão do retorno da equipe e da gravação do programa é de 15 dias. Segundo a secretária de Saúde, Camila Nogueira, a casa vai começar a ser reformada a partir desta quinta-feira (02). “Eles chegaram hoje por aqui, todo mundo ficou eufórico. A equipe já está instalada, a prefeitura deu todo apoio e amanhã mesmo a casa já começa a ser reformada”, ressaltou.

Ao todo são 40 profissionais, entre pedreiros e equipe de produção. O prefeito revelou que conversou com a produção e, segundo ele, a equipe garantiu que dia 15 de junho, o apresentador Luciano Huck, através do quadro Lar Doce Lar, entregará a casa toda pronta aos jovens estilistas Felipe e Fernando.

fonte:Cada minuto

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.