Social Icons

Pages

quinta-feira, 2 de junho de 2011

A pré-estreia de "Quebrando Tabu" em São Paulo

Foi um sucesso total a pré-estreia do filme Quebrando o Tabu, realizada no Frei Caneca Unibanco Arteplex, em São Paulo, na noite dessa segunda-feira. dirigido por. Radiante com a quantidade de convidados, Fernando Grostein Andrade, diretor do filme, passou em todas as salas do complexo de cinemas ao lado de Fernando Henrique Cardoso, antes do início da exibição do longa, para agradecer.

Otávio Mesquita, que estava gravando para o seu programa, perguntou para Hector Babenco: “E aí, Hector? Trouxe o seu baseado?”. O cineasta respondeu: “O filme é baseado em fatos reais…”.

Hector, aliás, elogiou bastante o filme. “Só mesmo sendo Fernando Henrique Cardoso para segurar com tanta facilidade um filme tão polêmico”, declarou, já que o tema principal é a descriminalização da maconha. Outro entusiasta do filme foi Pedro Moreira Sales que disse à coluna: “Eu recomendo a todos assistirem ao filme.”

Bob Vieira da Costa , Bia Pereira, Gustavo Halbreich e Tereza Collor, Marcia e Raul Cutait, Felipe Diniz, Dudi Machado, Esther Giobbi, Barbara Paz, Jovelino e Carmo Mineiro, Tomas Solto Correia e Guida e, claro, Luciano Huck, participaram da pré-estreia.

Após o evento no cinema, Silvana Tinelli, produtora do filme, recebeu para um jantar em sua casa. Ao chegar no local, Fernando Grostein foi aplaudido por todos. “Se não fosse por Silvana, o filme não teria sido feito”, agradeceu o jovem diretor. No cardápio, polenta, pernil de vitela e mussarella de búfala e minestrone.

fonte:Vivi Mascaro

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.