Social Icons

Pages

sábado, 28 de junho de 2008

Luciano Huck recebe homenagem no Prêmio Orilaxé

AFROREGGAE COMEMORA 15 ANOS NA 9ª EDIÇÃO DO PRÊMIO ORILAXÉ


Evento, em parceria com a Unesco, também celebrará os 60 anos da Declaração dos Direitos Humanos e terá, além dos premiados, homenagem especial a 15 pessoas que colaboraram com o Grupo Cultural ao longo de sua trajetória.
Aos 15 anos de idade, o Grupo Cultural AfroReggae (GCAR) continua construindo suas ‘pontes’ sociais. Hoje à noite, o palco das comunidades representadas pelos projetos do grupo é o Theatro Municipal, pela primeira vez abrigando a cerimônia do Prêmio Orilaxé, festapara 2,5 mil pessoas que marca ainda o aniversário do AfroReggae.

Apresentado pela cantora Fernanda Abreu e pelo rapper Marcello Silva, o Orilaxé deste ano fará uma homenagem especial a 15 parceiros de longa data e que colaboraram para as conquistas do AfroReggae como, os governadores Aécio Neves, de Minas Gerais, e Sérgio Cabral, do Rio, o apresentador Luciano Huck, a atriz Regina Casé e o diretor da Central Globo de Comunicação, Luis Erlanger; a gerente de patrocínios da Petrobras, Eliane Costa.;entre outros.

Os prêmios, que também foram criados por Gringo, terão estampadas as caras de crianças das comunidades onde o AfoReggae atua (Vigário Geral, Parada de Lucas, Complexo do Alemão e Cantagalo), e, serão entregues por pessoas que têm histórias ligadas à luta pelos Direitos Humanos.
Orilaxé em iorubá quer dizer"A cabeça tem o poder da transformação"e busca mostrar como estes exemplos servem de inspiração para melhorar a realidade.

Fotos de uma das visitas de Luciano ao Afroreggae
fonte:AfroReggae
O Dia

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.