Social Icons

Pages

sábado, 28 de junho de 2008

Huck,Ivete Sangalo e Lula estarão no lançamento da Volks nesse domingo!


Após três anos e meio de trabalho e R$ 1,2 bilhão em investimento, a montadora alemã apresenta o novo Gol.O lançamento no próximo domingo em São Bernardo do Campo será em clima de superprodução. O evento será feito em uma arena especialmente construída para o evento, dentro da área da fábrica.

A apresentação do novo Gol será feita oficialmente em uma festa na unidade Anchieta (São Bernardo), domingo, com a presença do presidente Lula, apresentação de Luciano Huck e show de encerramento da cantora baiana Ivete Sangalo. O local tem capacidade para 10 mil pessoas, dos quais 5 mil serão funcionários do grupo Volks. O palco central tem 20 metros de diâmetro.Por um fosso ao redor do palco irá circular um trio elétrico.

Para o lançamento na TV, Silvester Stallone e Gisele Bündchen dividem o comercial que vai ao ar a partir de domingo. A marca aposta no conceito de unir a força do veículo (já tradicional) com a beleza (nunca vista).
fonte:Folha Jornal Vale paraíbano

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.