Social Icons

Pages

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Festa de lançamento do novo Gol!

Evento da Volkswagen custou R$ 8 milhões

O queria pensar em algo pequeno para o lançamento do carro mais esperado do ano: o novo Gol. Por isso, além das já conhecidas formas de ir criando uma grande expectativa em seus entusiastas, a marca promoveu uma mega-festa na noite do último domingo (29) para oficializar seu novo veículo no mercado.

Nomes importantes também participaram da festa. O presidente da república Luiz Inácio Lula da Silva fez seu discurso, assim como o presidente da Volkswagen no Brasil, Thomas Schmall, além de outras autoridades. Em seguida, o apresentador Luciano Huck, da TV Globo, começou a comandar o show.

A cada geração do Gol já existente, uma nova atração entrava no palco circular, com os modelos “históricos” presentes. O público pôde conferir a banda Blitz, a bateria da escola de samba Vai-Vai, o vocalista Samuel Rosa, da banda Skank, um grupo de dança, entre outras surpresas preparadas para a noite.

O momento da tão esperada apresentação do novo Gol surgiu e uma série de manobras foi feita com várias unidades do hatch da Volkswagen, com direito a voltas em apenas duas rodas, a lá Carlos Cunha.

Isso tudo que foi comentado serviu apenas para “abrir” a festa da principal estrela da noite, que, por incrível que pareça, não foi apenas o novo Gol. Quem fechou o domingo com chave de ouro foi a cantora Ivete Sangalo, que entrou na Arena com seu trio-elétrico “Demolidor” e pediu, em seguida, para que os convidados pudessem “abastecer” o chão em volta do grande caminhão, onde estavam apenas dançarinos contratados.


fonte:G1

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.