De cara nova, o “Criança Esperança 2009” aborda o tema diversidade cultural e, através da música, do teatro e da dança, pretende atingir os telespectadores com o único propósito de ajudar crianças e jovens carentes de todo o país. A ação, criada há 24 anos, já arrecadou em torno de R$ 204 milhões e apoia mais de cinco mil projetos.
O evento acontece em dois dias, neste sábado e domingo, com vários shows e atrações. A plateia será exclusivamente de convidados, em sua maioria composta por parceiros e crianças atendidas pelo projeto. No sábado, Renato Aragão entrará no palco com uma estrutura giratória e vários atores mirins. Na abertura ainda haverá uma homenagem aos 50 anos de morte de Villa-Lobos, pela Orquestra Sinfônica Brasileira Jovem.
Com direção geral de Wolf Maya, o evento conta com um grupo de atores chamado Trupe, que de forma engraçada e informal narrará o espetáculo. A caracterização, os cenários e figurinos foram inspirados na obra do pintor mineiro Alberto da Veiga Guignard, que traduzia tipos brasileiros populares como ninguém. Em uma torre no meio do público ficarão Angélica e Luciano Huck e os jornalistas Renata Vasconcellos, Tadeu Schmidt, Sandra Annenberg e Chico Pinheiro, que também farão parte da festa.
Ainda no sábado, artistas como Milton Nascimento, Zezé di Camargo e Luciano, Vitor e Léo, Calcinha Preta, Maria Rita, Diogo Nogueira, Cláudia Leite, Sandy, Ana Botafogo, atores e atletas estarão no palco.
O show de sábado vai ao ar após a novela “Caminho das Índias”. No domingo, Márcio Garcia apresentará o show ao lado de Renato Aragão. Atrações como A Turma do Didi, Padre Fábio de Melo, NXZero, Arnaldo Antunes, Exaltasamba e Daniela Mercury animarão a festa.
fonte:Tele história
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário