Empresários vendem suas participações no negócio para focar em outros investimentos
João Paulo Diniz, Luciano Huck, Pedro Paulo Diniz e Edsá Sampaio deixaram de ser sócios da Pousada Maravilha, localizada em Fernando de Noronha (PE). Os empresários, sócios do estabelecimento desde sua inauguração em julho de 2003, venderam suas participações ao cientista político Antonio Lavareda, que agora detém 60% do negócio. Os outros 40% continuam com O empresário José Gaudêncio, dono do terreno onde ela foi construída.
Apesar do bom rendimento da pousada, João Paulo Diniz afirmou em nota que a venda só ocorreu devido ao surgimento de uma boa proposta e a uma nova orientação de investimentos da Componente Holding, empresa que agrega os negócios de João Paulo Diniz. "A Pousada Maravilha foi um excelente investimento", explica João Paulo Diniz. "Tivemos um retorno muito rápido, bem acima da média do setor", acrescenta, deixando claro que a venda só ocorreu devido ao surgimento de uma boa proposta e a uma nova orientação no portfólio de negócios da Componente Holding, empresa que agrega os negócios de João Paulo Diniz.
A assessoria de imprensa não tem mais informações sobre os novos negócios que o empresário pretende investir.
Uma das mais luxuosas de Fernando de Noronha, a Pousada Maravilha recentemente ganhou o Prêmio Excelência 2009 do guia britânico Condé Nast Johansens, na categoria voltada aos pequenos hotéis da América do Sul, além de levar o prêmio “One of the Best New Resorts 2005 for the Food-Obsessed”, da revista americana Food & Wine Magazine.
fonte:Revista Exame
agradecimento:Priscila
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário