Angélica teve de desmarcar os compromissos no Projac na tarde desta quinta-feira para cuidar dos últimos detalhes do jantar em homenagem aos 80 anos de Hebe Camargo, oferecido por ela e por Luciano Huck na casa da família, na Barra.
Apesar de intimista, o evento não deixou a desejar em comparação ao aniversário de Hebe, comemorado em março, em São Paulo. No quesito convidados: Xuxa, Juliana Paes e o marido, Carlos Eduardo Baptista, Carolina Dieckmann e Tiago Worcman, Marília Gabriela, Boni de Oliveira, Taís Araújo, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, Regina Casé, Lucília Diniz e o prefeito do Rio, Eduardo Paes – um dos únicos não celebridade. A ideia do apresentador do Caldeirão era presentear Hebe com convidados de diversas gerações da TV.
Uma das poucas que parou para falar com a imprensa do lado de fora do condomínio onde aconteceu a reunião, Preta Gil contou que a ideia do evento surgiu em São Paulo. "Foi durante a festa dela lá, com o mesmo grupo de amigos. Ela merece comemorações durante o ano todo", contou. Hebe chegou mais cedo, no horário marcado para o jantar, às 21h30, mas só abriu o vidro do carro para mandar beijos e chamar os jornalistas de "gracinhas".
Apesar da lista estelar de convidados, a maior surpresa da noite ficou por conta de Xuxa. A apresentadora chegou dirigindo, sozinha. Seguranças, somente em um carro atrás do dela.
Claude Troisgros comandou o menu, à base de quitutes tipicamente brasileiros, os quais Hebe adora. São os mesmos, inclusive, que fazem sucesso no cardápio da CT Brasserie, no Fashion Mall.
Apesar do gosto da aniversariante por cerveja, a bebida da noite foi o Veuve Clicquot Ponsardin Rosé. Por volta das 23h30, a família Huck enviou duas garrafas, uma dúzia de taças e uma bandeja de água para os paparazzi.
fonte:Glamurama
sábado, 9 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário