Social Icons

Pages

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Luciano Huck canta com com Di Ferrero do NX Zero no intervalo de gravações

O apresentador do Caldeirão não está querendo mudar de área não. Mas, no intervalo das gravações que acontecem em Fortaleza, ele até deu uma canja ao lado de Di Ferrero, a convite do próprio vocalista do grupo NX Zero.
Enquanto rolava uma troca de cenário, Huck pediu para que os meninos tocassem algumas músicas para animar a plateia. Di Ferrero e sua turma mandaram ver com "Californication", do Red Hot Chili Peppers, e surpreenderam com "Could You Be Love", de Bob Marley. Durante a brincadeira, Di Ferrero convidou Huck para cantar. Inicialmente, o apresentador ficou meio em dúvida, mas acabou aceitando e cantou um trecho do reggae.

fonte:Fã Clube  Nx Zero

Um comentário:

Anônimo disse...

Antonio alexandre gomes costa e de garanhuns pe e corno e viado e sobrevive da mesada de dona bosca e rosangela braga da o cu e chupa pica

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.