A Tiptoe, empresa de calçados que atua no mercado nacional com sede em Birigui, interior de São Paulo, estreou ontem a campanha publicitária da linha de tênis Bouts, com o apresentador Luciano Huck, a nova estrela das peças publicitárias da marca e que será garoto propaganda para os próximos três anos.
A imagens da nova campanha da Bouts contaram com uma equipe de peso indicada pessoalmente pelo próprio Luciano. As fotos foram realizadas pelo fotografo Jairo Goldflus, o make ficou a cargo da equipe do badalado hair stylist Celso Kamura e o figurino foi assinado por Osvaldo Arcas, que já trabalha com o apresentador há mais de 10 anos. Já toda a direção de campanha da Bouts, conta com uma super equipe da Spicy Comm, agencia da Tiptoe.
Sobre a Tiptoe
Para a marca Bouts a empresa desenvolveu em 2007, a exclusiva tecnologia Spiral TS, que proporciona absorção de impacto com sistema de amortecimento feito com molas de verdade. Ampliou sua pesquisas e apresenta agora a tecnologia Triple TS que integra 3 tecnologias: mola suíça em aço inoxidável; placa estabilizadora em TPU e amortecedor dianteiro, que absorve impacto e devolve na forma de impulso. Nesses quatros anos o aumento também foi sentido em números, pois atualmente a Tiptoe conta com aproximadamente 5.000 colaboradores diretos e uma produção diária de mais de 30 mil pares.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Que falta faz adolf hitler hulk por que voce não vai fazer propaganda da ss nazista seu judeu maldito pecador imundo voce vai queimar nõ fogo dos infernos
Postar um comentário