Social Icons

Pages

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Após prêmio, Luciano Huck e Ronaldo jantam em São Paulo

Luciano Huck apresentou o Prêmio Craque do Brasileirão na noite dessa segunda-feira (5), no Auditório Ibirapuera, em São Paulo. Após entregar o troféu aos melhores jogadores e ao Corinthians – seu time e o Campeão do Brasileirão – o apresentador do “Caldeirão do Huck” foi jantar em um restaurante no bairro do Itaim com o ex-jogador Ronaldo.

Luciano, Ronaldo e Bia Anthony jantaram juntos e colocaram o papo em dia. Mariana Weickert também jantou com eles. Simpáticos, posaram para fotos com alguns fãs que estavam no local. Quem também estava na noite de gala e foi a um restaurante da região foi o Ronaldinho Gaúcho. O jogador do Flamengo foi em outro restaurante do bairro tradicional na capital paulista com seu irmão. Ele também posou para fotos com os garçons com grande sorriso no rosto.

fonte:IG Gente

3 comentários:

Jhêmiily Rodrigues disse...

huck estou escrevendo este comentario pra ver se chega ate voce sei que Deus existe e vai mim ajude atravez de voce.Luciano eu moro em uma cidade pequena do interior da paraiba mas tenho muita fe mas muita mesmo que voce vai vim realizar meu sonho que e de construir minha casa ganhei um terreno da prefeitura mas não tenho condições de construir pois vivemos de uma aposentadoria de 614 reais e ainda pagamos aluguel tenho fe que Deus vai enviar um PAPAI NOEL chamado LUCIANO HUCK pra mim ajudar tenho tres filhos e chega no final de ano eu não posso dar as coisas que um adolecente precisa pois o dinheiro não dar nunca tiveram um piru de natal nen um panetoni da bauduco que pra nos pobres e o mejhor . queDeus te ilumine e voce se lembre que tem alguem precisando de voce

Anônimo disse...

Esse judeu safado conspirador imundo ta mais pra corno demonio dos infernos que papai noel judeu bom e judeu morto que pena que hitler não terminou o que começou

Anônimo disse...

Concordo co o Irmão acima : judeu não vale nada , trocado por merda ainda é caro !
Esse luciano huck , judeuzinho safado , hipócrita , nojento , racista , rancoroso , idiota , corno , safado ,marrento ...
Vai pro inferno luciano !!!!!!!!!!!!!!!!

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.