Social Icons

Pages

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Luciano Huck e Angélica: eternos namorados

Juntos há cerca de sete anos, o casal sempre procura demonstrar o amor um pelo outro por meio de surpresas, não deixando de lado o carinho dos filhos


Luciano Huck e Angélica são considerados um dos casais de celebridades mais bem sucedidos dos últimos tempos. Casados há cerca de sete anos, eles se conheceram quando Luciano sugeriu uma pauta em que fez uma viagem com Angélica até Fernando de Noronha (PE). “Lá rolou umas coisinhas. Voltamos de viagem, mas tínhamos impedimentos da vida, não dava para a gente se relacionar. Depois de várias tentativas, consegui marcar um negócio com ela e ela me deu um cano gigante. Daí, mandei um cano de presente com um laço e um bilhete. Depois, fizemos o filme juntos e foi bem legal. O bastidor foi o melhor”, contou Luciano durante o programa Irritando Fernanda Young, em junho de 2010.

O filme que o apresentador se refere é Um Show de Verão, lançado em 2004, quando contracenou com Angélica. Já os “impedimentos da vida”, em que Luciano disse na entrevista seriam os relacionamentos de ambos na época em que se conheceram. Angélica namorava Maurício Mattar e Luciano estava com Astrid Monteiro de Carvalho. Ambos terminaram seus namoros no final de 2003.

Casamento

Quando terminaram seus namoros, não passou muito tempo até assumirem o namoro e, em pouco tempo, oficializarem a união, em outubro de 2004, no Rio de Janeiro, quando Angélica já estava grávida de quatro meses dem Joaquim.  Sempre simpáticos, Angélica e Luciano Huck não escondiam a felicidade quando saíram da igreja e posaram para os fotógrafos antes de irem para a festa.

Desde então, toda vez que vão a eventos ou até mesmo aparecem indo ao cinema ou teatro, o casal sempre demonstra felicidade, respeito e admiração mútua. E a alegria também é demonstrada com os dois filhos, Joaquim, que completou 6 anos em março deste ano, e Benício, de 3 anos.

Além disso, algo que se tornou comum todos os anos desde que se casaram foi um sempre fazer uma surpresa para o outro no dia do aniversário. E sempre conseguem com que um não saiba o que o outro está aprontando, como foi no aniversário de Luciano, no ano passado, quando o apresentador fazia o quadro Entregas, do Caldeirão do Huck, e Angélica fez o pedido de pizzas por telefone e Luciano foi até o Terraço Itália, em São Paulo, e foi surpreendido pela mulher e amigos.

Para toda a vida

“A gente está junto há quase sete anos e, se os próximos 60 forem iguais aos seis primeiros, sigo a vida toda”, revelou o apaixonado Luciano durante o programa Irritando Fernanda Young.

Já Angélica disse á CONTIGO! em outubro do ano passado  que eles não são um casal perfeito, mas são felizes. “Não somos um casam 20, nem família Doriana. Não existe perfeição. Seria até chato se fosse perfeito. Um dia eu acordo de TPM, outro dia ele acorda virado, outro dia tem criança doente. Raramente a gente briga, mas a gente discute algumas situações e, às vezes, fica meio sem se falar, sim. A gente está vivendo. E é bem feliz”.

Filhos e mais filhos

Joaquim e Benício sempre estão junto com os pais, seja em passeios em família, seja durante as gravações de Caldeirão do Huck ou Estrelas. Os pais corujas sempre conseguem arrumar um tempinho para os filhos, mesmo que seja apenas para dar um beijo em cada um. E eles pensam em ter mais filhos. Angélica sempre disse que desejava uma família grande, com a mesa sempre cheia. 

“Falo há um ano que quero ter mais um filho, aí toda hora acham que estou grávida. Outro dia, cismaram com minha barriga numa foto. Tudo bem, podem me chamar de gorda (risos), mas grávida ainda não estou. E quando estiver, não vou esconder. Claro que a gente espera dois meses para confirmar para todo mundo. Mas sempre falei com cinco, seis semanas. Eu e Luciano Huck tentamos fazer as coisas planejadinhas. Do Joaquim para o Benício, tivemos uma pressinha em engravida logo, porque queríamos que os dois tivessem uma idade próxima. Agora é só “fun ”. Os meninos não pedem irmãozinho, mas, quando surgem histórias de que estou grávida, ficam felizes. Eles estão numa idade em que muitos amiguinhos têm irmã pequena, então acham legal, principalmente Joaquim. Benício ainda adora ser o nenê da casa”, revelou a apresentadora á Contigo!, em outubro de 2010.

O primogênito Joaquim nasceu no dia 8 de março de 2005, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Já Benício nasceu no dia 3 de novembro de 2007, no Hospital da Casa da Saúde São José, no Rio de Janeiro.  E além de mais um filho – ou filha – Angélica já revelou que tem vontade de adotar. “Não sou Angelina Jolie, aliás, Angelina é minha mãe, mas Luciano é meu Brad Pitt. Sabe que já falaram isso para ele? Sério. A diferença é que nos faltam uns filhos, mas um dia ainda vou adotar”, contou a apresentadora.

Da realidade para a ficção

Angélica e Huck são um casal que já conquistou tantos fãs, que o casamento também foi parar na ficção. Os dois atuaram juntos no episódio A Traída da Barra, da série As Cariocas, de Daniel Filho. Segundo o site oficial da série, eles aceitaram trabalhar na série por dois motivos: porque Daniel era o diretor do trabalho e também pela oportunidade de trabalharem juntos. “É bom a gente trabalhar junto, porque a gente fica junto e se diverte junto”, disse Angélica.

Tecnologia

Como Angélica mesmo já revelou que ela e Luciano Huck não são um casal 20, a apresentadora revelou à Contigo! que tem ciúme do computador, já que o marido sempre está no twitter respondendo às mensagens dos fãs e também contando um pouco sobre as gravações do Caldeirão do Huck.

“Fala sério! Sou carente, preciso de atenção. Pode colocar aí, odeio o computador. Entendo que ele precisa fazer muitas coisas ao mesmo tempo, mas às vezes tenho de dar um corte. Senão, você deixa passar coisas simples, como ver uma novela. Tenho meu iPad 3G, meu blackberry, mas acho que mulher usa de forma mais eficiente essas coisas, me desculpem. Eu consigo me desligar’’

Mas Luciano também usa o microblog para conversar com a mulher e também mostrar alguns momentos do casal juntos, como quando publicou uma foto ao lado de Angélica durante seu aniversário no ano passado.

Outra troca de carinhos do casal, foi um dia depois da festa surpresa que Luciano ganhou da mulher em São Paulo. Angélica ficou na capital paulista para participar de um evento, enquanto que Huck voltou para o Rio de Janeiro para ficar com os filhos e não deixou de escrever em seu twitter:  “Angélica ralando em SP. E eu com as crianças: Cristo Redentor, almoço no Filet de Ouro e agora assistir Estrelas e Caldeirão”. Na mesma hora, a apresentadora apenas escreveu em resposta ao marido: “Saudade”. Quer saber mais sobre a vida do casal? Veja aqui a história de amor deles em fotos.

fonte:Contigo!

3 comentários:

Anônimo disse...

Luciano e Angelica fazem um casal lindo se separem nenhum dos dois vai ter mais graça .lindos vcs♥

Anônimo disse...

são 100000000000000000000000000000000 juntos

Deyse disse...

CASAL PERFEITO, QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO ESSA FAMILIA, E QUE SEMPRE SEJAM FELIZES.... PARABÉNS!!!

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.