Quando Luciano Huck ficou mais velhinho em setembro deste ano, Angélica deixou o marido pra lá de emocionado ao organizar uma festança surpresa no famoso Terraço Itália, em São Paulo. Meses depois, é a vez do apresentador dar o troco, armando mais um de seus planos infalíveis. Com a ajuda da produção do “Estrelas”, ele surpreende a mulher ao interromper uma suposta gravação na Lagoa Rodrigo de Freitas, Rio de Janeiro, e a convida a participar do quadro “Vou de Taxi” do “Caldeirão do Huck” para comemorar o aniversário dela.
Tudo começa quando a produção do “Estrelas”, que gravava com o artista plástico Vik Muniz em Parada de Lucas, Rio de Janeiro, avisa a apresentadora sobre uma chamada que ela precisaria fazer na Lagoa para a Globo Internacional. Não desconfiando de absolutamente nada, Angélica começa a falar o texto para as câmeras quando surge o maridão dirigindo o famoso táxi amarelinho carioca.
Passada a surpresa inicial, o apresentador inicia a segunda etapa do plano. Com Angélica no banco de trás do seu táxi, Huck leva a apresentadora para uma corrida única, onde além de relembrar diversos momentos da sua carreira, ela ainda irá reencontrar diversas pessoas mais do que especiais que fizeram (e fazem) parte da sua história.
Após gratas lembranças e boas risadas, Luciano desliga o taxímetro e convida Angélica para encerrar o “Vou de Taxi” na casa do amigo Alex Lerner, que juntamente com Ana Maria Braga, preparou um bolo mais do que especial para a aniversariante.
fonte:Caldeirão do Huck
Um comentário:
Achei ótimo o quadro do taxi no programa Caldeirão, onde o Luciano fez a surpresa do aniversário da Angélica com um histórico de vida. Mas na minha opinião faltou Caio Nunes, coreógrafo que a acompanhou em todos os shows e na TV. Faltou mesmo, principalmente quando elas começaram a dançar as coreografias.
um abraço.
Postar um comentário