Social Icons

Pages

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Em artigo, Luciano Huck defende ação da polícia em favelas do Rio

'Acredito no Rio, acredito em comunidades pacificadas', disse o apresentador paulista em 'O Globo'.

O apresentador Luciano Huck deu seu depoimento escrito sobre a tomada do Complexo do Alemão, subúrbio do Rio. Em artigo publicado no caderno Opinião do jornal O Globo desta terça-feira, 30, Luciano, que é paulista, enalteceu a atitude das autoridades cariocas que comandaram a retomada das favelas do Alemão e Vila Cruzeiro, no subúrbio do Rio:

"Acredito no Rio, acredito em comunidades pacificadas. Acredito em escolas, praças, espaços culturais e esportivos em todas as favelas do Rio. Acredito em um sistema carcerário que se reabilite. Acredito em jovens com perspectivas, independentemente de onde tenham nascido. E não acredito em duendes", escreveu o apresentador do "Caldeirão do Huck", da Rede Globo.

fonte:Ego

Um comentário:

Marcel Mouta disse...

Gostei muito desta matéria e em primeira mão. Antes de tudo, parabéns.
Trabalho no site do Zastros e não encontrei outra forma para entrar em contato com vocês.
Fizemos um Especial para o Ano Novo onde o Luciano Huck é um dos principais destaques.

Segue o link do especial http://bit.ly/if3sgK

Quero manter o contato, se possível me retornem no email.

marcel @ grupovirtual.com.br

Abraço!

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.