Social Icons

Pages

sexta-feira, 9 de março de 2012

Santos fecha parceria com Luciano Huck e apresentador lança camisetas ilustradas

As camisetas santistas são brancas e inspiradas no rabo de uma baleia, mascote do clube

O Santos fechou uma parceria com a empresa do apresentador Luciano Huck, que começa a comercializar camisetas de sua marca em homenagem ao clube. O apresentador está fechando a parceria com vários times do futebol brasileiro.

Além do Santos, no site oficial usehuck.com já estão sendo vendidas camisas do Corinthians, Vasco, Flamengo e Fluminense, todas sem o escudo e o nome do time para não se tratar de um produto oficial do clube.

Como em qualquer produto licenciado, o Santos ganhará royalties. No caso da parceria com a empresa de Huck, os santistas também têm parte da renda revertida para a fundação Gol de Letra, dos ex-jogadores do São Paulo e da seleção brasileira, Leonardo e Raí.

A camisa santista foi produzida nas versões masculinas e femininas. As camisetas são brancas e inspiradas no rabo de uma baleia, mascote do clube.

Neymar e Ganso mostram habilidade e fazem um “freestyle” com a bola antes do clássico
Últimos campeões da América, Santos e Inter se cruzam em 'final antecipada' no grupo 1
Fábio Costa fica 'isolado' do elenco e só pode treinar em horários distintos
As peças custam R$ 59 à vista durante a semana de lançamento e podem ser parceladas em até seis vezes no cartão de crédito. Depois desse período as camisetas custarão R$ 69.

A marca do apresentador Luciano Huck vende camisetas brancas com estampas diferentes a cada semana. Devido à venda apenas via internet, os produtos possuem um custo menor e são comercializados por baixos preços. Parte dos lucros obtidos com as vendas é cedida a instituições de caridade.

fonte:Uol Esporte

3 comentários:

lucia disse...

ola luciano sou sua fa eu queria que vc vinheser realiza meus sonho que e ajeita o meu carro eu nao tou com comdiçao de mada ajeita eu ja escrevier para voce mais nunca fuir selesiona eu tou presisado muito que voce veinha aqui na paraiba pelomeno realiza meus sonho o meu carro e um gol quandrado e nao tou com comdisao para ajeita e paga o empracameto meu marido foi pego com ele sem abilitasao e amuita e de 1,300 e eu nao tou com comdisao eu ja esvrevie para olar dosae lar e para todos os programa mais nunca foi minha ves eu ja pedie para fase um primeiro anda na casa dos meus pais que a casa dele e muito pequena mau tem espasor para anda para pasar para a cosinha tem que ser de um em um para passa vei luciano que eu tou pedido muito a deus que vc veinha realisa ester sonho meu tosdo os dia eu pessp que deus ter proteifa sua familia eu morro perto de joao pessoa na cidade de cabedelo prosimo abalsa vinha por favor ser nao meu marido vai vende meu carro e eu nao quero que ele venda
d

Anônimo disse...

Luciano, como vc gosta de aparecer, ate nas propagandas, que com toda certesa devem ser pagas... ate quando, ate onde? como se vc precisa-se disso, ou por acaso vc esta dondo os caché? se assim for, me desculpe, se assim nao for, sou obrigado ate chamar de exagerado pelo din-din, ate tu ta parecendo ser do mesmo time da xuxa, $$$ para com isso, cuide mais de vc e de sua familia, vai ganhar muito mais, nao dinheiro, mas sim, muita dignidade.

Anônimo disse...

onde diz, dondo, leia-se, doando.

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.