Social Icons

Pages

sábado, 17 de março de 2012

Luciano Huck ganha festa cor de rosa em homenagem à 1ª filha

Equipe do 'Caldeirão do Huck' surpreende Luciano Huck com bolo em comemoração à menininha que Angélica está esperando
A primeira menina de Luciano Huck (40) e Angélica (38) ainda nem nasceu e já está ganhando festinha nos bastidores do programa do papai. Na tarde desta sexta-feira, 16, em um momento de descontração na gravação do Caldeirão do Huck, o artista foi surpreendido por sua equipe com uma festa cor de rosa em comemoração à notícia de que ele terá a sua tão sonhada garotinha.

 Com direito a bexigas e flores, ele ganhou um bolo todo especial, em que estava escrito: "Papai Huck, estou chegando, sua garotinha”.
O casal anunciou na quinta-feira, 15, que está esperando a chegada da primeira filha. “Sim! Minha menina vem ai”, disse Angélica em seu Twitter. Os dois já são pais de Joaquim (6) e Benício (4).

fonte:Caras

Um comentário:

Anônimo disse...

Adoro seu programa e principalmente como voce ajuda as pessoas sem fazer sensacionalismo. Desta forma, gostaria que você me ajudasse a divulgar uma campanha chamada: evellyn Vitoria precisa da sua ajuda!

Esta campanha é para ajudar uma bebezinha que esta com um câncer raro na face, chamado Hemangioma. Ela é do Amapá, mas veio para o Recife/PE fazer o tratamento no Hospital IMIP. Ela esta aqui com uma tia na casa de parentes, dessa forma precisa de auxilio em relação aos recursos básicos enquanto estiver em tratamento aqui no Recife.
Por isso peço a ajuda de todos com a doação de um pacote de leite, mucilon ou farinha láctea, fralda descartáveis tamanho XG.
Caso queiram ajudar com mais alguma coisa, podem fazer deposito de algum valor na conta abaixo, ou entrar em contato com os responsáveis .
Banco do Brasil
Agência: 4109-2
Conta Poupança: 13951-3
Nome: Joelma de Jesus Costa Silva (mãe da Evellyn)
Maiores informações: 81-85084196 / 92860006 (Rossana) ou 98776809 (Elcy)
Responsável por esta campanha: Poliana Silva 81 92425414 / 97881821 / 87471392
Visite o perfil da Evellyn no Facebook e veja que não trata-se de golpe, é um caso real: Evellyn Vitoria precisa da sua ajuda
Ou o meu: Joseane Poliana
Confesso que me apaixonei por ela, desde o primeiro momento que a vi. E você também se apaixonará. Não pelo fato da doença, mas pelo brilho que ela tem no olhar, repassa pureza e verdade!
Desde já agradeço a atenção e a ajuda com a divulgação.
Joseane Poliana

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.