Social Icons

Pages

domingo, 11 de março de 2012

Luciano Huck leva filho Joaquim para conhecer o príncipe Harry

Luciano Huck levou, neste sábado (10), seu filho Joaquim, 7, para conhecer o príncipe Harry que estava visitando o Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. Segundo informações da coluna de Ancelmo Gois, do jornal O Globo, Harry deve conceder uma entrevista exclusiva ao apresentador brasileiro. A previsão é de que a conversa vá ao ar no próximo sábado (17).

O príncipe aproveitou a visita para conversar com as crianças que participam do coral da comunidade e anunciar um show do cantor Diogo Nogueira no local.

fonte:Abril

2 comentários:

KARINE KUBBE disse...

LUCIANO VC É O MAXIMO, TE ADMIRO, POR ESSAS ATITUDES QUE TEM... FAMILIA, LAR, RESPEITO E PREOCUPAÇAO COM TODOS..OBRIGADA POR SER ASSIM!!!!
ADMIRAÇAO INFINITA....

Anônimo disse...

luciano, tenho muita admiração porvoce.respeito-o demais. preciso muito de voce. tenho uma filha tetra -plegica que a 3 anos sofreu um acidente. precisava da ajuda sua, da xuxa, de quem pudesse ajudar-me.pensei em voce, porque eu preciso de uma doblo ou outro carro igual, que entre a cadeira de roda com a natalia.queria poder passear com ela...a minha historia e da ná, é triste luciano. queria alegrar a vida dela. pensei em comprar uma doblo de 12000;00 vendendo um gol que tenho, mas não tenho como adaptar a doblo. na internet tem uma adaptada que chego até a sonhar com ela. se voce fizesse uma lata velha para nós, eu compraria e voce ia ajudar a ná, a não ficar tão presa como esta. te adoro.angela meu e-mail cassiaanes@hotmail.com obrigado angela felicidade para voce e sua familia. gosto muito da angelica. beijos a ela .

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.