Social Icons

Pages

sexta-feira, 9 de março de 2012

Angélica confirma a terceira gravidez pelo Twitter


A apresentadora Angélica está grávida do seu terceiro filho. "Alô queridos! Estou grávida do meu terceiro filho ! É verdade! E estamos muito felizes! Obrigada por tanto amor!", escreveu Angélica em sua página do Twitter nesta terça (6).

Luciano também usou o microblog para agradecer as mensagens de carinho: "Sim, estamos esperando o nosso terceiro filho. Obrigadíssimo pelos inúmeros votos de felicidade e saúde. Que venha mais um ou mais uma!!!!", celebrou o apresentador.

Amigos famosos do casal usaram a rede social para desejarem saúde para o novo integrante da família. "Parabéns para vocês. Muita saúde para o bebê", escreveu a cantora Sandy no Twitter. "Eu vou ser tia", brincou o promoter David Brazil. Nívea Stelmann, Ricardo Pereira, Didi Wagner, Tiago Leifer, Leo Jaime e Adriane Galisteu também felicitaram Angélica e Luciano.

Angélica está grávida de dois meses


Procurada pelo UOL, a assessoria de Angélica já havia confirmado a notícia. Segundo a assessoria, a apresentadora está no segundo mês de gravidez e trabalhando normalmente .

O sexo do bebê ainda não foi revelado.

Angélica e Luciano Huck são pais dos meninos Joaquim e Benício.

Em janeiro de 2012, Angélica e Luciano passaram férias na Califórnia, Estados Unidos, com os filhos. No final de 2011, o casal se mudou para uma casa maior, no bairro do Joá, zona sul do Rio.

Um comentário:

ANGELA disse...

Angelica e Luciano Huck fiquei muito feliz ao saber de sua gravides que Deus te abençoe quero desejar muitas felicidades para o seu terçeiro filho.Espero que seja uma menina.Sou de Araçatuba do estado de SP.Tambem estou tentando emgravidar tenho uma menina de 11 anos que se chama Gabrielle.Meu nome e Angela e meu esposo e Tiago Deus te abençoe fica com Deus.

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.