Social Icons

Pages

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Luciano Huck recebe Wanessa neste sábado no “Caldeirão”

Neste sábado (16/07), o “Caldeirão do Huck” recebe a cantora Wanessa, que canta ‘Falling for you’ no palco do programa. Grávida de um menino, a futura mamãe se divertiu, durante a gravação, com o apresentador Luciano Huck em uma brincadeira com o vídeo de um bebê.

O programa mostra também o ‘Agora ou Nunca 5 Estrelas’ com Claudio de Almeida, um lavrador do interior da Bahia. Claudinho tem uma filha de oito anos e gosta de tocar uma bateria improvisada nas horas vagas. Seu maior sonho é quitar suas dívidas e ter uma casa própria. No palco do programa, ele conta com o apoio da plateia para tentar passar por todas as provas, como a guarda-chaves e dado na caneca, e garantir o prêmio final.

No ‘Lar Doce Lar’ quem participa é a família Da Silva, da Vila Ré, bairro da Zona Leste de São Paulo. Morador de uma casa precária, junto com a mãe e a irmã, o ex-motoboy Jaime se viu obrigado a deixar a profissão após dois acidentes na rua. Mudou de função no trabalho e agora, como atendente, passou a ganhar menos. Quem inscreveu Jaime no programa foi a amiga Vanessa, na tentativa de ajudá-lo a realizar um sonho antigo. Surpreendido com a visita do apresentador Luciano Huck, Jaime e sua irmã têm que montar um quebra-cabeça no meio do trânsito de São Paulo em troca da reforma da casa.

fonte:Central da TV

3 comentários:

Anônimo disse...

Ola tudo bem? parabens pelo blog, é super completo! Queria ter conhecido antes. Tenho um blog da Angelica.
Voces aceitam fazer parceria?
http://angelicamediacenter.blogspot.com
Aquardo contato ;)

antonio augusto disse...

fazer favor sim aceitar elenco a vida da gente

antonio augusto disse...

seu programa de susseço aos sado

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.