Social Icons

Pages

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Luciano Huck inova na captura do Lata Velha


O apresentador armou uma captura diferente e inusitada no Lata Velha deste sábado (30). Há cerca de um mês, Alan, 32 anos, pagou R$4 mil por um Chevette 1979 turbo que sempre sonhou ser dono. Morador de São Cristóvão, Rio de Janeiro, ele é casado com Elaine, que é superenvergonhada e só aceitou ajudar o marido depois de muita insistência.

Para recuperar o carro, ela terá que se transformar na Olívia Newton-John e ele, no John Travolta, e o casal vai ter que voltar no tempo da brilhantina para encenar, no palco do Caldeirão, um dos maiores musicais de todos os tempos: ‘Grease’. Como será que começou e terminou essa história?! Também neste sábado, dia 30, mais uma rodada do Japa Game Show com provas hilárias. E ainda, o grupo Exaltasamba canta seus sucessos para agitar a galera.

Um comentário:

Unknown disse...

Gostaria de contribuir com Inova... como faço

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.