Social Icons

Pages

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Lar Doce Lar: Luciano Huck reforma casa no Paraná

Assim como acontece em todas as cidades nas quais o apresentador Luciano Huck chega para realizar o sonho de uma família em ter sua casa reformada, na cidade de Cascavel, oeste do Paraná, não foi diferente.

O apresentador esteve no município, na última quarta (27), junto com o arquiteto Marcelo Rosenbaum, para entregar mais uma casa do quadro 'Lar Doce Lar'.

A chegada do astro da Globo fez com que a cidade parasse para a gravação do quadro. Após 20 dias de reforma, a família paranaense composta por um aposentado catador de papel e seis filhos pode enfim ver sua casa reformada.

Localizada na rua Cabo Alberto Bernardini de Aragão, no bairro Santa Felicidade, a casa estava em condições precárias e não podia abrigar quatro dos seis filhos do aposentado. Com as mudanças, a família do senhor Ananias pode enfim voltar a se reunir sob o mesmo teto.

As imagens emocionantes serão mostrar no programa que será exibido no próximo dia 14 de maio.

fonte:Aqui Sudoeste

Um comentário:

Viver e Aprender disse...

Luciano , em 2009 com o nascimento da minha segundo filha tudo mudou. Minha primeira filha de 8 anos( Larissa ) começou a ficar doente, emagreceu, perdeu peso sentia muita cede e se mijava toda hora, ficando com a vagina em carne viva. Foi bem difícil. Me diziam que era ciúmes do bebê, mas eu dizia foi ela que pediu tanto uma maninha! Então ela cada vez pior, levei ela no pediatra que pediu uma série de exames. Estava comprovado minha filha tinha Diabetes tipo 1. Foi como se eu perdesse o chão. E como os pais escondem o choro de seus filhos , não consegui fazer. As lágrimas caiam sem eu conseguir conter. Puxa minha filha era tão normal. O médico disse que o diabetes pode despertar até mesmo de uma emoção forte e o nascimento da sua maninha foi uma emoção muito forte para ela. Me lembro que no Hospital vendo sua irmã ela chorou emocionada. Tive que mudar a minha vida , pois não consegui uma pessoa confiável que podesse aplicar as insulinas nela e também ela não aceitou , tem muita vergonha. Meu marido e eu estamos desempregados, e vou acabar perdendo minha casa, pois ela ainda está financiada e estou com 4 prestações em aberto com o Banco. Sei que talves , nem leia o que estou contando, mas pelo menos assim estou desabafando. Será que fiz algo de muito ruim que mereço este fracasso. Só quero poder cuidar da minha filha e nem mesmo isso consigo direito. Durmo sempre pedindo a Deus que me acorde se a glicemia dela baixar de mais, e por incrivel que pareça, já aconteceu 4 vezes de eu acordar e ir medi-la e ter que correr e colocar um mel na boca dela, para reanima-la. . . Por que isso aconteceu com minha família? Antes eu tinha uma vida certa de tudo, trabalhava, recebia , pagava minhas contas e tinha adquirido nosso teto. Hoje eu não tenho nada disso, sei que Deus não me abandonou pois muitas vezes protegeu minha filha, mas me sinto muito só, mesmo tendo fé.
Ass.:Janaina
janaina.penteadobarbosa@gmail.com

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.