Social Icons

Pages

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Luciano Huck vai descobrir nova banda para tocar no Rock In Rio


Luciano Huck e Junior Lima encontraram os empresários Roberto e Roberta Medina na Cidade do Rock. Em pauta, o concurso "Olha minha banda", que vai revelar, no palco do "Caldeirão", um novo talento para tocar no Rock in Rio. As incrições podem ser feitas no site do programa: http://caldeiraodohuck.globo.com/platb/participe/2010/03/30/deixe-o-caldeirao-de-olho-na-sua-banda-saiba-como/
fonte:Extra

Um comentário:

Unknown disse...

ola luciano tudo bem?
espero que eu estou ti escrevendo,para ti pedir que mi ajuded pelo amor de deus eu sair da bahia para realizar um sonho so que eu nao tenho dinheiro,sonho em ser atriz;
estou na casa de minha tia selma
deeixei minha familia lá´para vim para cá´hoje estou fazendo aos de idade eu sofro bastante na casa da minha tia ela diz que eu nao vou conseguir mais eu nao vim em vão por isso eu penso sua ajuda estou ti pedindo um curso proficional de teatro
luciano da uma olhada na minha cartinha e ver minha histó´ria por favor
e no meu anivessario que estou ti pedindo por favor ajude ser feliz
edinaiara santos lopes
beijos muito obrigado .
muito obrigado pela sua atensão.numero

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.