Social Icons

Pages

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Luana Bandeira, além de Musa do Carnaval carioca 2011, é a nova Coleguinha do Caldeirão

Vencedora regional do concurso Musa do Carnaval 2011, Luana Bandeira aceita proposta de Luciano e é a nova Coleguinha do Caldeirão do Huck. Veja!

5 comentários:

Anônimo disse...

LUANA MARAVILHOSA MERECEU A VITORIA, E COMO COLEGUINHA DO CALDEIRÃO NEM SE FALA SE EU JA VIA O PROGRAMA AGORA NÃO VOU PERDER NUNCA MAIS.

Anônimo disse...

Valeu luana,seja sempre humilde.Pois foi sua simples humildade,e méritos seus que vc conquistou o titulo.A humildade é tudo.Parabéns e lembre-se de agradecer sempre a Deus.

Anônimo disse...

Luciano afinal vcs julgaram o que?pois em termo de samba no pé beleza e simpatia a melhor de todas foi a da Portela não desmerecendo as outras isso não foi um furo isso foi deslealdade mesmo estou muito decepicionada com o programa vamos esperar ano que vem.

Anônimo disse...

Monalisa meus parabens pelo belissimo trabalho que vc fez essa vitória era de merecimento seu mas as coisas não é como a gente espera .Espero te ver no caldeirão tentando novamente ano que vem.

Anônimo disse...

Luciano que marmelada foi essa meu querido?alem de musa ainda coleguinha .

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.