Social Icons

Pages

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Luciano Huck é eleito o Melhor apresentador no 4º Prêmio Quem

Susana Vieira e Alinne Moraes se divertem ao lado de Luciano Huck e Mariana Ximenes


Susana Vieira e Alinne Moraes se divertiram na festa de premiação do 4º Prêmio QUEM 2010, na noite de terça-feira (15), no restaurante Laguiole, do Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro. As atrizes aproveitaram o momento para colocar a conversa em dia e confratenizar com os amigos Luciano Huck, Mariana Ximenes, Adriana Birolli e Zezé Polessa. Susana, que curtiu a noite acompanhada do namorado, Sandro Pedroso, foi a grande homenageada da noite.

Alinne e Mariana levaram para casa respectivamente os prêmios de melhor atriz de televisão, pela atuação em “Viver a Vida” e de cinema, por “Quincas Berro D'Água”. Já Luciano, que comanda o “Caldeirão do Huck”, foi o agraciado na categoria melhor apresentador de televisão. Adriana foi apontada como a atriz revelação, por interpretar a personagem Isabel em "Viver a Vida". Por seu destaque na novela “Escrito nas Estrelas”, Zezé faturou o troféu de melhor atriz coadjuvante.

fonte:Quem

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.