Em casa de pedreira… Nem sempre há parede.
Todo mundo sabe que em casa de ferreiro, o espeto é de pau, certo? Pois é, mas em casa de pedreiro, como será? Neste sábado, 7 de novembro, o Lar Doce Lar aterrissa em Contagem, Minas Gerais, para contar a história da Família Martiniano, liderada pela Geisi, uma pedreira que mesmo sabendo tudo de obra, não consegue reformar a própria casa.
A Geisi trabalha construindo apartamentos caríssimos, de alto luxo, e passa o dia sonhando com uma vida mais confortável. Esta guerreira sustenta toda a família e cuida sozinha dos seus cinco filhos: Taís, Thayná, Jairo, Jader e Thayane. A especialidade da Geisi é botar prumo nas paredes, mas o que está precisando de um prumo mesmo é a vida desta família. O irmão da Geisi, o Eduardo, também mora com eles, mas está desempregado. E a casa dos Martiniano está literalmente em ruínas.
Geisi nunca se casou com o pai de seus filhos e sempre morou com a mãe. Ela já vive nesta casa há 18 anos. A reforma era o sonho da mãe dela, Dona Ana, que já faleceu. Dona Ana era louca por televisão e vivia pedindo para os filhos e netos escreverem para o Lar Doce Lar.
Geisi é uma sonhadora. Enquanto está na obra, a mineira foge da realidade e imagina que aquela é a sua casa! O Lar Doce Lar vai realizar mais um sonho! Afinal, esta é a nossa missão. Huck vai chegar à obra em que Geisi trabalha fingindo estar interessado em comprar um apartamento para Angélica. O resto desta história imperdível você confere no sábado, às 14h30, no Caldeirão!
fonte:Caldeirão do Huck
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário