Social Icons

Pages

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Luciano Huck publica foto ao lado de Palmirinha

Apresentador gravou quadro "Lata Velha" com a participação especial da culinarista

Luciano Huck publicou em seu Facebook uma foto em que aparece ao lado da culinarista Palmirinha Onofre, ex-apresentadora do programa "TV culinária", da emissora paulista Gazeta.

Palmirinha gravou uma participação especial para o quadro "Lata Velha", do programa "Caldeirão do Huck", que será exibido neste sábado (28).

"Da TV Gazeta para o mundo. No próximo sábado, tem Dona Palmirinha bombando no 'Lata Velha'. Está de rolar de rir. Ela participou da captura. Vale a pena", escreveu o apresentador em seu Facebook. Huck também iniciou sua carreira como apresentador de TV na Gazeta, uma emissora de São Paulo. Em meados dos anos 90, ele comandou o programa "Circulando" no canal.

fonte:Quem

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.