Social Icons

Pages

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

O festão do Huck

JÁ VIROU TRADIÇÃO. Pelo segundo ano consecutivo, Luciano Huck escolhe Nova York para comemorar seu aniversário. Pudera, ali ele uniu o útil ao agradável. Isso porque ele apresentou o evento Brazilian Day – este ano, no domingo 5 –, na rua 46 e aproveitou a passagem pela cidade para festejar a nova idade. Quem organizou tudo e o convidou foi o casal Nizan Guanaes e Donata Meirelles. O lugar escolhido foi o badalado Provocateur, club no Meatpacking District. Festa fechada, lista na porta e, do lado de fora, dezenas de fãs, máquinas em prontidão à espera do aniversariante e dos amigos famosos. E eles eram muitos. Zezé Di Camargo foi com a mulher, Zilu. Luciano, com Flávia, e Ana Maria Braga... com Dinho Diniz, seu novo affair (leia mais na pág. 36). Huck circulava por todas as rodas cumprimentando os convidados um a um. Pela primeira vez, o Provocateaur abriu num domingo e fechou seus dois espacos, a pista de danca e o lounge, para uma festa privada. Mas, em se tratando de Luciano Huck e Nizan Guanaes, tudo é possível. O publicitário, inclusive, contou aos amigos que está para fechar a compra de uma ilha no Caribe junto com os atores Brad Pitt, George Clooney, Penélope Cruz e Javier Bardem, para construir um resort de luxo sustentável.

Já era madrugada quando comecou o “pancadão” na pista. DJ Marlboro, amicíssimo do aniversariante, estava lá e tocou. A bebida da noite era champanhe Perrier Joüet, edição especial. Cupcakes coloridos nas mesas e chats em português e inglês. Fumaça gelada, sirene, modelos dançando em cima dos sofás, climão. A festa bombou. Um legítimo caldeirão.

fonte:Isto é Gente

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.