Social Icons

Pages

domingo, 30 de novembro de 2008

Angélica comemora seu aniversário em hotel na Zona Sul do Rio

A apresentadora Angélica completou seus 35 anos neste domingo, 30, e reuniu amigos e familiares no final desta tarde para comemorar a data no bar e boate Londra, no Hotel Fasano, em Ipanema, Zona Sul do Rio. Angélica chegou ao local acompanhada do marido Luciano Huck e ambos estavam super animados para a festa.

fonte:Te contei
agradecimento...Ronielly

Fotos do Volkswagen Route 2008, na casa Petra, em São Paulo

Luciano Huck participou do evento na última quinta-feira, dia 27,em São Paulo.
Tietagem

Em sua recente visita a Angola, Luciano Huck passou por um momento no mínimo inusitado. O apresentador do “Caldeirão”, da Globo, se viu distribuindo autógrafos para jornalistas. Os artistas brasileiros gozam de muito prestígio por lá.

Rendeu

Ainda sobre a participação de Luciano Huck e banda Calypso no Dia da Amizade Brasil-Angola, devido ao sucesso do evento, os organizadores já estão estudando uma segunda edição para o ano que vem.

fonte:Canal 1

Luciano Huck avalia o concurso Musa do Brasileirão 2008

Apresentador diz que tem um palpite, mas prefere deixar decisão para o público. Vencedora será conhecida no próximo sábado, no Caldeirão
Em participação especial no Esporte Espetacular deste domingo, Luciano Huck falou sobre suas expectativas para a grande final do concurso que vai eleger, no próximo sábado, a Musa do Brasileirão 2008. A escolha será feita pelo público e o resultado será anunciado ao vivo no Caldeirão do Huck.

Para Luciano Huck, o concurso apresentou várias surpresas. O apresentador acredita que o diferencial da edição deste ano foram as diferentes histórias de vida de cada candidata, que, além de belas, mostraram que entendem mesmo de futebol.

- Conversei muito com as cinco finalistas e acho que elas têm boas histórias. Além de apaixonadas por futebol e serem mulheres bonitas, há uma coisa de verdade ali. São histórias bonitas envolvendo futebol, mulher bonita e os clubes do Brasileirão - comenta.

Luciano falou também sobre a dificuldade que, na sua opinião, os 20 jurados tiveram na escolha das cinco finalistas.

- Acho que eles tiverem muita dificuldade, porque não foi só a estética pura e simplesmente, teve também a coisa de conhecer futebol, de se envolver com o clube, a história de cada uma, enfim, foi um processo bacana - avalia o apresentador.

Um dado que despertou a curiosidade dos apresentadores do Esporte Espetacular foi o fato de as cinco musas classificadas para a final serem morenas. Luciano Huck também comentou o que chamou de “rebaixamento” das loiras.

- As loiras foram rebaixadas, ficaram todas pelo caminho e agora temos cinco morenas na final. Acho que é essa onda Barack Obama - brinca Luciano.

Questionado sobre quem será a grande vencedora, Luciano Huck preferiu ficar em cima do muro, mas afirmou que tem sim um palpite.

- Não posso dar o meu voto. Tenho meu palpite, mas quem vai decidir é o público - diz o apresentador, deixando um recado para os torcedores brasileiros:

- Quem decide no próximo sábado, ao vivo no Caldeirão do Huck, é você! Você vai decidir quem será a Musa do Brasileirão 2008.

fonte:Globo Esporte

sábado, 29 de novembro de 2008

Casais famosos vão à festa de Taís Araújo

Luciano Huck e Angélica estão às voltas com os preparativos para a festa da loura, que comemora 35 anos no domingo (30), e fará uma festa na Zona Sul do Rio. Mas nem por isso o casal deixou de curtir a comemoração dos 30 anos de Taís Araújo, na noite de sexta-feira (28), em Copacabana.

“Ela é linda e está feliz da vida! Fazer 30 anos é tão bom! A minha festa vai ser animada assim, também”, disse Angélica.

“É, mas vai ser pequenininha”, retrucou Huck.

Discretos, Camila Pitanga e o marido, Cláudio do Amaral Peixoto, filho da dona da casa, chegaram na festa à 0h38 e só saíram às 04h19. Foram os únicos que usaram a garagem do prédio, para evitar a imprensa...

Carolina Dieckmann e o marido, Thiago Worcmann, amigos de longa data de Taís, ficaram quase até o final da festa. Carol foi embora ostentando uma coroa prateada, distribuída às mulheres pelo DJ Rodrigo Penna.

Preta Gil e o namorado, Henrique Lima, eram só love. O rapaz, que é mergulhador e passa metade do mês embarcado, não escondia a paixão pela cantora. Preta, por sua vez, não economizou elogios à aniversariante.

“Taís é uma mulher, uma menina batalhadora, vencedora, uma amiga querida, divertida e especial”, disse Preta.

Leia completa:O Fuxico

Famosos prestigiam o aniversário de Taís Araújo

Angélica e Luciano Huck foram dois dos primeiros convidados a chegar na festa de Taís Araújo. A atriz comemorou seu aniversário em casa, no apartamento em Copacabana, no Rio. O casal de apresentadores foi combinando, um charme.

Uma constelação de famosos celebrou o aniversário de 30 anos da atriz Taís Araújo, sexta-feira (28), em um triplex de Claude Amaral Peixoto, na Av. Atlântica, em Copacabana. Claude teria alugado o apartamento para a morena receber os amigos. Adriana Esteves e Vladimir Brichta foram os primeiros a chegar, antes mesmo da aniversariante, e também um dos últimos convidados a deixar a festa, que entrou madrugada a dentro.

Taís chegou em uma Mercedez preta, às 22h20, vestindo um longo lavanda da estilista Cris Barros. “Ai, deixa eu entrar logo para aproveitar a festa!”, dizia ansiosa enquanto posava para os fotógrafos. Perguntada se estaria sentindo alguma mudança por completar 30 anos, disparou: “Sei lá, ainda não sinto nada!”.

Angélica e Luciano Huck também marcaram presença. Sobre o aniversário, no próximo domingo, a loura comentou: “Também vai ser animado, mas bem pequenininho”.

foto:Luciano Huck e Angélica, ao lado Adriane Galisteu com Alexandre Iódice


fonte:Quem Ego e Abril
Lígia...brigadão!!!

Luciano Huck participa do “Esporte Espetacular”

Cristiane Dias e Mylena Ciribelli recebem o apresentador no programa global


No próximo domingo (30), Luciano Huck deixa os palcos do “Caldeirão” e participa do “'Esporte Espetacular”, da Globo.

O apresentador conversará com os apresentadores Mylena Ciribelli, Cristiane Dias e Luís Ernesto Lacombe sobre o concurso “Musa do Brasileirão”, cuja final será realizada no dia 06 de dezembro.

A última candidata ao título será conhecida neste sábado, dia 29. Já estão classificadas as musas dos times Ipatinga, Goiás, Palmeiras e Figueirense.

O concurso “Musa do Brasileirão” é uma parceria dos programas “Caldeirão do Huck” com o “Esporte Espetacular” e o “Globoesporte.com”.

fonte:Famosidades

Luciano Huck apresenta Paralamas e várias máquinas

Nesta quinta-feira (27/11/2008), Luciano Huck apresentou a festa de encerramento do Volkswagen Route 2008, na casa Petra, em São Paulo. O evento, que premiou estudantes que customizaram carros da marca, contou com a exibição de várias máquinas e com um animado show do Paralamas do Sucesso.

fonte:Contigo!

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Apresentador: Luciano Huck participa de evento


Na última quinta-feira, dia 27, aconteceu a festa de encerramento do Volkswagen Route 2008, na Casa Petra, em São Paulo.

Durante o evento, Luciano Huck apresentou uma categoria que premiou estudantes que personalizavam carros. Ganhava quem fizesse a melhor mudança nos veículos.

Luciano não quis posar para fotos enquanto estava no camarim, mas quando saiu do local, o apresentador se mostrou muito simpático e fez caras e bocas aos fotógrafos.

O encerramento contou também com a presença da banda Paralamas do Sucesso que fez uma performance exclusiva para o evento.

fonte:Estrelando

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Em Madri, Huck fotografa Angélica e os filhos em momentos íntimos

Em um hotel de Madri, Luciano Huck clicou em preto e branco toda a família durante momentos íntimos, como uma farra na cama entre Joaquim e Benício, liderada por Angélica. Os cliques fazem parte da edição comemorativa de 45 anos da Revista Contigo!

Muito fofos, os herdeiros do casal aparecem abraçados e se divertindo juntos. A apresentadora também foi flagrada pelo marido em cenas do cotidiano – como abrindo a geladeira e se arrumando em frente ao espelho.

Angélica contou para a publicação que Luciano curte clicar a família quando tem um tempo de folga. "Ele adora fotografar. Tem câmera, várias lentes. E eu também gosto de ser fotografada. Então, é tudo muito natural."

fonte:Babado
Marcílio...brigadão!!!

Quando o amor é o foco

A intimidade de Angélica e Huck
Prestes a completar 35 anos, a apresentadora surge em um ensaio clicado pelo marido e que mostra seu cotidiano ao lado dos filhos, Joaquim e Benício.
Os cabelos loiros presos no alto da cabeça deixam à mostra a mais recente declaração de amor de Angélica: a tatuagem que fez em homenagem ao marido, Luciano Huck - uma estrela de Davi (em referência à ascendência judaica dele) ao lado da letra L.Na véspera do aniversário de 4 anos de casamento (completados em 30 de outubro), ela decidiu deixar sua paixão desenhada na nuca para sempre. No pulso também tatuou as iniciais dos filhos, Joaquim, 3, e Benício, 1, enlaçadas por um coração.''Sou uma mulher feliz, realizada. Só tenho a agradecer a Deus todos os dias, por tudo que ganhei na vida'', afirma a apresentadora, que, no próximo dia 30, completa 35 anos. Nas próximas páginas, a plenitude de Angélica surge por inteiro, desnudada pelas lentes da câmera do marido, Luciano Huck.São cenas da intimidade da família, exibidas aqui para comemorar os 45 anos de Contigo!. Recortes da vida do casal, recheados de cenas amorosas com os filhos, como aquela em que Angélica faz farra com os meninos em uma cama de hotel em Madri. ''Quis revelar a minha Angélica nas fotos'', diz Luciano, 37. ''Ele adora fotografar. Tem câmera, várias lentes. E eu também gosto de ser fotografada. Então, é tudo muito natural'', diz ela.Eternizar os melhores momentos da vida em família se tornou um hábito para Luciano, que adora surpreender a mulher e os filhos em situações prosaicas, como o registro de Angélica abrindo a geladeira na cozinha de casa. E são as imagens preferidas dela. ''Gosto das que são espontâneas, feitas de surpresa... Como uma em que estou me arrumando e que foi feita de longe. São situações do cotidiano. Não existe nenhuma personagem nas fotos. Sou eu mesma.''
As lentes de Luciano também se voltam para os filhos. A espontaneidade das crianças rende imagens deliciosas, como Benício abraçando o irmão, os dois vestidos com o mesmo modelo de macacão. ''Eles são muito carinhosos um com o outro. Muito fofos'', elogia Angélica. E fotogênicos, poderia emendar, conforme se vê nos registros do pai. É de Luciano que vem a receita para a relação inabalável: ''Somos de verdade, parceiros. E nos respeitamos muito''.

Leia completa e veja as fotos na Contigo!

Luciano grava em Campinas!


O apresentador de TV Luciano Huck movimentou o centro de Campinas na tarde desta quarta-feira (26). Huck esteve na cidade gravando um quadro para o Caldeirão, programa que apresenta aos sábados na Rede Globo. No quadro, Huck dá um presente no valor de R$ 50,00 para uma celebridade.

O apresentador percorreu a Rua 13 de Maio, principal via de comércio do Centro de Campinas, procurando presentes para a atriz campineira Cláudia Raia. No comércio local ele teria comprado um tapete de dança de videogame, um troféu e uma tinta de cabelos. O apresentador foi seguido por uma multidão que o acompanhou por toda 13 de Maio.

A produção do programa não informou quando o quadro vai ao ar.

fonte:Cosmo online

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Luciano Huck se sensibiliza com a vida em Angola


Luciano Huck ficou sensibilizado depois de conhecer Angola, na África. O apresentador do Caldeirão do Huck, da Globo, esteve na capital do país, Luanda, para apresentar o evento Dia da Amizade Angola-Brasil, no sábado (15), no Estádio dos Coqueiros.

“A viagem foi incrível! Desde que a guerra deles terminou, em 2003, que eles não tinham shows abertos ao público. Foi lindo”, conta Luciano a OFuxico.

“É um país sofrido, com um povo simpático e muita vontade de reconstruir sua história”, completa.

fonte:O Fuxico

Na Contigo!

Na edição dessa semana a Contigo comemora seus 45 anos e traz na capa Angélica e Luciano Huck.Luciano fotografa a intimidade da família Huck!



















agradecimento:Fernanda

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Festa do Prêmio Qualidade Brasil 2008,agora em São Paulo

Já conhecido da classe artística, o Prêmio Qualidade Brasil 2008, acontece na terça-feira (25) com uma belíssima cerimônia de gala, no Clube Monte Líbano, em São Paulo.

Artistas, empresários, profissionais e personalidades que foram destaque em 2008, segundo votação aberta ao público pela internet, vão prestigiar o evento.

Os apresentadores da Globo, Evaristo Costa e Renata Ceribelli, serão os mestres-de-cerimônias.

Sobre o Prêmio

Realizado em 21 países, o Prêmio Qualidade Brasil é organizado pela Associação Prêmio Qualidade Brasil, que representa a International Quality Service (I.Q.S.). Tem como objetivo reconhecer e incentivar a qualidade de artistas e profissionais, nas áreas de televisão, teatro e cinema.

Os indicados são selecionados por meio de uma primeira votação, realizada entre produtores, artistas e formadores de opinião. A Comissão apresenta os destaques para serem escolhidos, com a participação do público via internet.

Confira a lista dos vencedores de 2008:

Melhor Ator Teledramaturgia
Antônio Fagundes – Duas Caras da Globo

Melhor Ator Espetáculo Teatral Musical : Tom & Vinicius – O musical – Marcelo Serrado

Melhor Espetáculo Teatral Comédia, Melhor Direção Teatral Comédia e Melhor Ator Teatral Comédia: O Mistério de Irma Vap – Marília Pêra (diretora) e Marcelo Médici (ator)

Melhor Atriz Teatral Comédia: Alma Boa de Setsuan – Denise Fraga

Melhor Atriz de Cinema: Nome Próprio – Leandra Leal

Melhor Ator de Cinema: Selton Melo – Meu Nome Não é Johnny

Melhor Filme e Melhor Diretor: Linha de Passe – Walter Salles e Daniela Thomas (diretores)

Melhor Programa com Temática Feminina e Melhor Apresentador de Programa com Temática Feminina: Mais Você – Globo (Ana Maria Braga, Tom Veiga [Louro José] e equipe)


Melhor Programa de Auditório e Melhor Apresentador de Programa de Auditório: Caldeirão do Huck – Globo (Luciano Huck)

Melhor Programa de Entrevistas e Melhor Apresentador de Programa de Entrevistas: Programa do Jô – Globo (Jô Soares)

Melhor Telejornal Regional/SP e Melhor Apresentação de Telejornal Regional/SP: SPTV – Globo (Chico Pinheiro e Carla Vilhena)

Melhor Programa Humorístico: C.Q.C –Band (Marcelo Tas, Danilo Gentillli, Marco Luque e Oscar Filho)



fonte:O Fuxico

Vamos torcer para Luciano comparecer dessa vez!

BADALAÇÃO

Com o jogo do Brasil contra Portugal na capital federal, diversos ilustres circularam pela cidade. O narrador esportivo Galvão Bueno aproveitou para conhecer o Da Noi. Enquanto isso, o apresentador Luciano Huck e jogadores como Paulo Victor e Paulo Roberto se renderam ao rodízio de carnes do Porcão.

fonte:jornal Tribuna do Brasil

domingo, 23 de novembro de 2008

Os bastidores do evento Semana da Amizade Brasil-Angola, promovido pela Globo

Lotado
Durante toda a semana passada, vários eventos marcaram a iniciativa. O ponto alto foi o show da banda Calypso, que lotou o Estádio dos Coqueiros.

Investimento
A Globo, vendo a Record crescer também em solo africano, investiu pesado na festa. Colocou um flash do show no Fantástico, escalou o Luciano Huck como mestre-de-cerimônia e promoveu um disputado coquetel no Hotel Trópico, um dos mais chiques daquele país e que hospedou a banda de Joelma e Chimbinha.

Flash
A tietagem em cima dos dois foi grande. A imprensa angolana compareceu em peso e esqueceu a distância jornalística, pra tirar fotos e fotos com seus ídolos brasileiros, como aconteceu com o Isaque Lourenço – responsável pelo caderno de cultura do Jornal Economia e Finanças.

Lotação
Um dos nossos Ducanautas espalhados pelo mundo estava no estádio, e viu muitos angolanos chorando de alegria pelo show que uniu gente de dois países de história comum. O diretor de distribuição internacional da Globo, Marcelo Spinnola, concretizou o objetivo de colocar mais de 20 mil pessoas no estádio. Loucura, loucura!


Luciano Huck abriu a festa pontualmente às 17 horas, que teve a participação de artistas e personalidades locais. Após descer do palco, Huck foi cumprimentar os fãs que estavam lá e causou sensação. Literalmente. Enquanto alguns choravam, teve gente que até desmaiou de emoção por estar pertinho do apresentador. De lá, Luciano ainda queria ir à Casa 70, onde pretendia cumprimentar o Presidente da República José Eduardo dos Santos.

Remelexo
Enquanto o povo tinha taquicardia por Huck, o estádio estremecia com o swing do Calypso. Ninguém ficou parado mesmo. Até a galera da terceira idade que estava lá, mesmo já demonstrando algum cansaço, não parava de dançar. Joelma e Chimbinha – claro – ficaram mega satisfeitos e agradeceram várias vezes o carinho do povo angolano.
fonte:O Fuxico

sábado, 22 de novembro de 2008

Robinho, do quadro ‘Lar doce lar’ agora quer ser garoto-propaganda

Mestre-de-obras do Caldeirão do Huck ficou famoso
Ele já ganhou o apelido de marrento, criou o bordão “não sei se vai dar tempo” e passou a ser atração do bairro onde mora. Robson Pantaleão de Melo, de 41 anos, ou simplesmente Robinho, virou uma celebridade instantânea desde que começou a aparecer no “Lar doce lar”, no “Caldeirão do Huck”. E, a cada edição, ele ganha mais espaço.
— As pessoas me pedem autógrafos, tiram fotos, mas querem mesmo é que eu leve uma carta para o Luciano (Huck), pedindo para reformar a casa delas — conta o famoso mestre-de-obras.
Robinho trabalha numa empresa que presta serviços à Rede Globo há cerca de 20 anos. Já fez muitos cenários e cidades cenográficas para que os artistas de verdade pudessem atuar. Agora que sente o gostinho de estar também em frente às câmeras, Robinho sonha alto:
— Quem sabe não viro garoto-propaganda de uma loja de material de construção!
Enquanto o estrelato não chega, o morador de um conjunto habitacional em Realengo, pai de cinco filhos
— com idades entre 10 meses e 22 anos — e avô de um garoto de 6 anos e uma menina de 1, continua viajando o Brasil para ajudar a construir o sonho alheio. A cada lar que reforma, a marra de Robinho vaza pelo ralo:
— Sempre choro. É muito emocionante ver que contribuí para que uma família possa viver melhor — confessa.
Mas Robinho, fala sério, alguma vez não deu tempo?
— Se digo que vou entregar, cumpro o prazo. Só em casa que o espeto é de pau — conta ele, que adia há
anos uma obra no apartamento de quarto e sala em que vive com a família.

fonte:Jornal Extra

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Os Cassetas querem a musa do Tabajara no Caldeirão!


O Tabajara é o único time importante do nosso futebol que não está participando do concurso da Musa do Brasileirão. Mas isso tem que mudar!

Por isso, Barrozinho, o personagem de Cláudio Manoel, foi à praia do recreio, no Rio de Janeiro, escolher a Musa do Tabajara e obrigar o Luciano Huck a colocar a nossa musa na parada.

Veja fotos da gravação que rolou nesta sexta-feira, dia 21 de novembro, e conheça as candidatas que estarão no Casseta e Planeta para representar o time que mais perde na história do futebol.

fonte:Casseta e Planeta

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Luciano Huck passa 24 horas viajando

Quem falou que vida de celebridade é fácil? Mesmo com toda pompa e glamour, os famosos dão um duro danado e ainda vivem com a agenda lotada de compromissos. Às vezes, falta tempo até para ficar com a família.


E Luciano Huck não foge à regra. O apresentador do Caldeirão do Huck vira e mexe tem que se desdobrar entre tantas atividades, como aconteceu nestes dias.
No sábado (15), Luciano estava em Luanda, capital de Angola, apresentando o Dia da Amizade Angola-Brasil, no Estádio dos Coqueiros. Saiu de lá na terça-feira (18) e, a partir daí, começou a saga.


De Angola, Huck foi para a Bahia, de lá, a Brasília e, em seguida, São Paulo. Isso mesmo, haja disposição!
“Estou há 24 horas viajando”, contou Luciano a OFuxico, na noite de terça-feira (18), durante a entrega do Prêmio Trip Transformadores, no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo.
“Saí de Angola e fui para a Bahia ver a Angélica, que está lá gravando o Estrelas de verão. Depois, fui para Brasília gravar com a seleção brasileira e hoje vou dormir em São Paulo”, explicou Huck que, no dia seguinte, embarcaria para o Rio.


Que fôlego!

fonte:O Fuxico

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Apresentadores se esbarraram durante evento, em São Paulo

Na noite da última terça-feira (18), Luciano Huck e Eliana, que já tiveram um longo romance no passado, se encontraram durante a cerimônia de entrega do Prêmio Transformadores 2008, produzido pela revista Trip. O evento aconteceu no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo.

Usando a mesma tonalidade de roupa: o verde, Luciano e Eliana estavam sem seus respectivos companheiros. O apresentador do “Caldeirão do Huck”, da Globo, não estava acompanhado de Angélica e Eliana não levou seu namorado, João Marcello Boscolli.

Sabrina Parlatore, Cuca Lazarotto, Bruna Lombardi, Carlos Alberto de Nóbrega, entre outros famosos também estavam por lá.

Dentre os vencedores estava o nome de Marcos Palmeira, que foi condecorado por conta de seu trabalho na fazenda Vale das Palmeiras, em Teresópolis, no local, o ator cultiva apenas alimentos orgânicos.

fonte:Famosidades

Eliana e Luciano Huck são as estrelas do Prêmio Transformadores

Eliana e Luciano Huck foram as estrelas da noite de entrega do Prêmio Trip Transformadores 2008, realizado pela Trip Editora, na terça-feira (18), no Auditório Ibirapuera, em São Paulo. A noite marcou a premiação/homenagem de 12 pessoas que mais contribuíram com suas histórias de vida, obras e energia, para um mundo melhor.
A dupla de celebridades - que, aliás, namoraram no passado - não estava concorrendo para a premiação. Mesmo assim, fez questão de marcar presença.

“Estou aqui porque adoro entender e saber sobre quem faz a diferença no nosso país. São pessoas não muito conhecidas, mas que fazem obras maravilhosas”, disse a apresentadora do Tudo É Possível, da Record, que chegou sem o namorado João Marcelo Bôscoli, assim como Luciano, que também foi sem a mulher Angélica.
“Angélica está na Bahia gravando o Estrelas de verão. Estou aqui, porque tudo o que a Trip faz tem uma missão importante. Ela joga um olhar sobre as coisas importantes da vida”, analisou Luciano, que comanda o Caldeirão do Huck, na Globo.

Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli também estavam lá, prestigiando o evento.
“Esta noite mostra que somos uma tribo que pode melhorar o mundo. São pequenas iniciativas que se juntam e fazem uma grande conexão”, disse a atriz.
O senador Eduardo Suplicy fez questão de conferir a noite, até porque ele estava entre os indicados para o prêmio Liberdade – Enfoque Política.
“Estou muito honrado. A principal proposta que defendo no senado, para ser aplicada gradativamente, é a renda básica de cidadania, que tem como principal conseqüência promover dignidade e liberdade para as pessoas”, explicou o político, na noite que teve Alice Braga e João Miguel como mestres-de-cerimônias.
Marcos Palmeira foi o grande vencedor da categoria Alimentação, e chegou um pouco atrasado por conta das gravações de Três Irmãs, da Globo.

Leia completa no O Fuxico

Eles sabem como manter o casamento

Em tempos de relacionamentos que terminam em queixas de agressões ou em traições públicas, QUEM foi buscar inspiração em uniões duradouras no mundo dos famosos para saber o que faz um casamento dar certo. É o caso de Cláudia Raia e Edson Celulari, Alexandre Borges e Julia Lemmertz, Malu Mader e Tony Belloto, e Angélica e Luciano Huck. Saiba mais sobre esses casais.

ANGÉLICA E LUCIANO HUCK
Os apresentadores vivem sob os holofotes, mas conseguem evitar os boatos de separação. Eles já se conheciam há bastante tempo antes de começarem a namorar, mas só se aproximaram mesmo ao gravar o filme “Um Show de Verão”, em 2003. Eles trocaram alianças em 30 de outubro de 2004. A festa seguiu a tradição judaica, religião de Huck, mas também teve a bênção do padre Antônio Maria, já que Angélica é católica. Eles têm dois filhos: Joaquim, de 3 anos, e Benício, que completou 1 ano este mês, com uma festa na Disney. Felizes, os dois planejam mais herdeiros para o futuro.

fonte:Quem

Combinando: Luciano Huck se reencontra com ex

Luciano Huck aproveitou a noite desta terça-feira, dia 18, para aproveitar a cerimônia do Prêmio Trip Transformadores 2008 que aconteceu no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo. E, por lá, ele se encontrou com a ex namorada, Eliana.

A apresentadora do Tudo é Possivel, da Record, marcou presença e mostrou muito bom humor, abrindo um sorriso para as câmeras. E, por coincidência, os dois optaram por uma roupa da mesma cor: verde.


Luciano é casado com a apresentadora do Estrelas, da Globo, Angélica, com quem ele teve dois filhos, Joaquim e Benício. Já Eliana está curtindo a companhia de João Marcello Bôscoli desde que se separou do chef Edu Guedes.

fonte:Estrelando

terça-feira, 18 de novembro de 2008

VÍDEO: Luciano Huck põe Kaká e cia. para cantar o hino nacional

Luciano Huck gravou nesta terça-feira um quadro para o "Caldeirão" com a participação de seis atletas da seleção brasileira: Kaká, Luisão, Miranda, Julio César, Kleber e Thiago Silva. A idéia era mostrar que os seis sabiam cantar o hino nacional. Atrás das câmeras, Huck exibiu uma "cola" com a letra do hino para os jogadores, que cantaram tudo sem errar um verso.

O que o sexteto de craques não sabia era que o apresentador, terminada a cantoria, revelaria aos telespectadores que na verdade eles liam o que estavam cantando.

A seleção brasileira enfrenta a de Portugal às 22h desta quarta-feira, em Brasília, com transmissão ao vivo da TV Globo. Já o "Caldeirão do Huck" vai ao ar nas tardes de sábado.

fonte:Globo Esporte.com
Fael...brigadão!!!

Jogadores da seleção cantam hino com 'cola' e Luciano Huck


fonte:UOL esporte

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Luciano Huck em Angola


Olha só Luciano Huck participando de uma coletiva de imprensa em Luanda. Junto com ele está a miss Angola, Lesliana Pereira, e a cantora angolana Yola Semedo.
O apresentador foi à África apresentar um show da amizade promovido pela Globo Internacional.

Como o "Caldeirão" é exibido lá, Luciano é um verdadeiro ídolo nacional. Ele foi cercado nas ruas e por onde passava e, pacientemente, atendeu a todos.

fonte:O Globo

Luciano Huck causou desmaios em Angola

Luciano Huck, que em palco não se cansava de dizer que Angola e o Brasil têm culturas semelhantes, também teve o seu momento. Depois do espectáculo, Huck desceu do palco e foi até ao relvado cumprimentar os fãs, que choravam alguns desmaiaram de tanta emoção pelo apresentador da Globo Internacional.

Fotografias e autógrafos era tudo o que os fãs de Luciano queriam. O apresentador teve de ficar mais alguns minutos, apesar da pressa em partir para a “Casa70”, onde pretendia cumprimentar o Presidente da República, José Eduardo dos Santos, e a Primeira-Dama, Ana Paula dos Santos.

fonte:Jornal de Angola
foto:Luciano na coletiva do show em Angola

Show de Amizade Angola-Brasil leva público ao delírio nos Coqueiros

O desejo de Marcelo Spinnola, director de distribuição internacional da TV Globo, de lotar o Estádio dos Coqueiros com mais de vinte mil pessoas foi concretizado. “Os angolanos são um povo maravilhoso, tínhamos a certeza de que todos iriam comparecer, porque preparámos tudo com muito esforço”.

O espectáculo, que teve início à hora marcada, 17 horas, com o apresentador da TV Globo Internacional, Luciano Huck, contou com a intervenção da jornalista Analtina Dias e da Miss Angola-2008, Lesliana Pereira, que falaram sobre o VIH/Sida e os métodos de prevenção.
O autor de “Madalena Mandou Esperar”, música que o notabilizou enquanto músico infantil, esteve mais de trinta minutos em palco.

No rebolar que o angolano gosta, Yuri da Cunha interpretou mais nove temas, entre eles “Kuma”, “Homem é Bom”, “Tá Doer”, “Sanzala”, “Kamakove”, “Gingonça”, “Sabonete”, “Simão” e “Makumba”, para encerrar a sua apresentação. No final, Yuri da Cunha considerou o espectáculo um presente para o público de ambos os países, que têm laços de amizade muito fortes. “Este é um momento ímpar para os angolanos, porque têm um carinho muito grande pelos brasileiros. Por isso, é bom quando são realizadas actividades que mostram cada vez mais a importância da união cultural”.
O cantor, que deu um espectáculo no seu jeito peculiar, espera que actividades do género sejam realizadas não só com o Brasil, mas também com outros países.

Yola Semedo, que se sentia privilegiada por ser a voz feminina escolhida, não deixou os seus dotes em mãos alheias. Ao lado dos irmãos, que compõem a banda “Impactus 4”, mostrou que o de melhor sabe fazer para agradar ao público que, no primeiro momento, parecia não estar a gostar da actuação. Mas, a considerada “Diva da música angolana” deixou o melhor para o fim. Quando interpretou o tema “Pura Ilusão”, o público cantou.
Com o entusiasmo do povo, Yola sentiu a emoção e fez o povo gritar, interpretando os temas de sucesso nos canais de rádio, festas e discotecas. O destaque recai para “Ingrato” e “Don’t Doubt”. Para terminar, tirou “Vem Dançar”.

A “Calypso”, uma dupla de sucesso no Brasil e em Angola, estremeceu os Coqueiros. Nas tribunas, ninguém mais quis sentar, até mesmo os mais idosos, que demonstravam já algum cansaço corporal. O público acompanhou Joelma e Chimbinha em todas as músicas, cantando e gritando, para satisfação da dupla que agradeceu ao povo angolano pelo carinho.

fonte:Jornal de Angola

Luciano Huck participa de entrevista em Angola


O apresentador do programa "Caldeirão do Huck" teceu estas considerações à Angop, à margem de uma conferência de imprensa sobre o espectáculo do “Dia da Amizade Angola e Brasil”, do qual será o apresentador principal, coadjuvado pela jornalista angolana Analtina Dias.

Segundo Luciano Huck, Angola e o Brasil têm uma cultura muito rica e parecida, facto que torna a relação entre os dois povos saudáveis, amigáveis e com muitas semelhanças até no seu modo de viver.

O jornalista brasileiro, que considerou os angolanos de hospitaleiros e carinhosos, manifestou-se interessado em aprender a dançar o kuduro, pelo que está já a fazer contactos para viabilizar o processo de aprendizagem dessa dança angolana.

fonte:Televisão Pública de Angola

domingo, 16 de novembro de 2008

Vote Luciano Huck na Contigo!

A pergunta é:
Qual personalidade masculina mais se destacou neste ano?
A gente vai de Luciano Huck!!! Clique aqui e vote!!!

Paulo Lima fala sobre seu trabalho de 12 anos com Huck

O Portal ONNE traz uma entrevista com Paulo Lima,editor e empresário.O homem da Trip se prepara para dia 18 entregar o prêmio Transformadores e falou um pouco de alguns de seus clientes,como a Gol,Abílio Diniz e Luciano Huck.

Outro de seus clientes, há 12 anos, é Luciano Huck. “Luciano é um exemplo de caso em que a pessoa e a marca se confundem. Faço uma consultoria para ele”. Na verdade, Lima é da equipe de consultores até do Caldeirão do Huck, na Globo.
“Nosso negócio é mais amplo do que é percebido. Nosso foco é o conteúdo enquanto expressão de identidade. E quanto mais multifacetado, mais moderno. Vou da aviação ao sabonete, à moda.

O melhor dos melhores

Veja São Paulo perguntou a 38 personalidades quais são os itens top de linha em oito categorias.

Para Luciano Huck,o melhor dos melhores:

Pershing 115’, Pershing

Preço:R$ 41 000 000,00



"Luxo não é nada demais, mas é um nada divertido demais. Assim como este barco."

Luciano Huck, apresentador




fonte:Veja São Paulo

sábado, 15 de novembro de 2008

Sandra Annemberg se emociona com Huck

Sandra Annemberg já precisou refazer a maquiagem minutos antes de entrar no ar numa edição de sábado do Globo notícia. A jornalista assistia ao Lar, doce lar enquanto se preparava para apresentar o boletim e foi às lágrimas com o quadro do ´Caldeirão do Huck.

No quadro, famílias - quase sempre muito humildes e com um histórico de dificuldades - são contempladas com uma reforma geral na casa. Sandra, que chora toda vez que assiste a ´histórias de vida bem contadas´ na TV, engrossa o time dos telespectadores (famosos ou não) que costumam ficar aos prantos em frente à tela.

Claro que tudo é uma questão de estado de espírito. Mas atire o primeiro lenço quem nunca derramou sequer uma lágrima ao acompanhar pela TV o nervosismo de uma criança soletrando uma palavra dificílima ou a felicidade legítima de um famoso surpreendido por histórias do seu passado, sendo relembradas por amigos e parentes, no palco de um programa de auditório.

Costumo me emocionar com o ´Arquivo confidencial´ ´, assume Dira Paes, que já chorou inúmeras vezes com o quadro do ´Domingão do Faustão´. ´Também gosto do ´Soletrando´ (do ´Caldeirão´) que, para mim, é o quadro mais exemplar da TV: emociona, causa suspense e passa um sentido de responsabilidade´, comenta a atriz.

Os quadros do programa de Luciano Huck são os mais citados. Para Sandra Annemberg, um dos méritos da atração é a forma como o apresentador aborda as histórias. ´O Luciano Huck tem essa capacidade de lidar com as pessoas. Vou falar uma coisa piegas, mas é verdade: ele é muito gente. Gente como a gente´, elogia.

A habilidade de Huck ao lidar com as histórias que sua equipe seleciona para o ´Caldeirão´ sensibiliza, mas o apresentador diz que sua missão no programa é outra: ´ouvir pessoas´. Huck é enfático ao dizer que os quadros não buscam provocar o choro puro e simples. ´Não gravo nem exibo nada com o intuito de emocionar. Ando o Brasil inteiro atrás de boas histórias e sou o coadjuvante das pessoas que mostro´.

Ele assume ainda que é preciso tomar cuidado para o programa não cair na pieguice. ´Tento ser zero assistencialista, zero piegas e a edição do programa está muito atenta para não explorar as mazelas alheias´, garante.

Apresentador do Extreme makeover: reconstrução total´ -uma das muitas versões gringas no estilo do ´Lar, doce lar´, exibida pelo People + Arts - Ty Pennington tem um discurso afinado com o de Huck. ´Fazemos a diferença naquelas vidas e isso torna o programa emotivo. Procuramos famílias que realmente passaram por situações traumáticas, que precisam mesmo de ajuda´. O impacto deve ser mesmo grande. Os participantes quase sempre caem no choro ao se deparar com a casa nova.

fonte:Diário do Nordeste

Entrevista de Luciano Huck à Playboy!

Entrevista da revista Playboy,edição de abril de 2008
Clique nas imagens para visualizar em tamanho maior!










Agradecimento à Fernanda,que enviou os scans da revista...brigadão!!!

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.